Famosos

Beauty: 4 produtos que você não deve emprestar

Diogo Alcantara - Publicado em 06/03/2015 às 12:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma das melhores coisas de se arrumar com as amigas é compartilhar os produtos de beleza. No entanto, alguns itens são bem pessoais e o ideal é que cada uma tenha o seu! Quer saber quais são eles?

Pote de creme – Não é nenhuma novidade que cremes de potinho devem ter o mínimo de contato com os dedos direto no frasco (por isso vem aquela espátula). Quanto mais mãos entram em contato cm o produto, mais chances tem dele ficar contaminado e perder até mesmo a eficácia.
thumb_39163_751461_0_ae07b583c43937a785df20db61e70a1b

Lipgloss – A mesma regra se aplica! Com a diferença que no lipgloss, o contato é mais direto com mucosas da boca, e fica ainda mais perigoso.
Natural-Lip-Gloss

Máscara de cílios – Existe uma razão simples para isso: os cílios e pálpebras podem carregar vírus e bactérias que só se manifestam semanas depois. Portanto, se você quiser evitar uma conjuntuvute – ou até mesmo uma inflamação mais séria – recomenda-se que não empreste.
mascara

Esponjinhas – quanto mais leves e macias, mais perigosas, especialmente se usarem molhadas. E isso vale para a maneira que você limpa a sua também. Tente lavar com água morna e shampoo infantil e deixar secar em ambiente bem ventilado.
esponja