Famosos

O melhor bronzer para o seu tom de pele

admin - Publicado em 13/10/2014 às 16:53

Independente do tom de pele, o bronzer pode ser o seu melhor amigo se você souber escolher o tom certo. Mesmo as mais branquinhas, se souberem ter bom senso, vão parecer recém-chegadas de uma temporada no verão de Ibiza ou férias na Grécia com apenas algumas pinceladas.

Para fugir do efeito Donatella Versace caso você seja bem branquinha, seu desafio é fugir de tudo que  possa  deixar  seu  rosto  laranja.  Corra  dos  tons terrosos  e  aposte  num  bronzer  que  tenha tonalidades  marrons  bem  claros  e  rosados.  Com  um  pincel  bem gordinho  para  uma  aplicação suave,  não  tem  erro.  Uma  dica?  Tente  o  bronzer  da  Tarte  na  cor  Park  Avenue  Princess  ou  o Laguna, da NARS.

make1

 

Os  tons  de  pele  médios  são  os  mais  fáceis  de  encontrar  tonalidades  que  ajudam  na  hora  de bronzear, mas nem por isso podem achar que qualquer produto resolve. Os muito escuros vão deixar a pele com aspecto escuro e manchado e os brilhosos devem ser evitados também. Duas boas opções são o Bronzer da MAC na cor Golden e o Bobbi Brown Bronzer na cor Natural.

make2

 

As negras também tem sua vez na hora de achar o bronzer perfeito, apesar de ser uma tarefa das mais difíceis. É preciso achar o tom certo para que pareça um efeito bronzeado na medida, mas também precisa ser um produto pigmentado o suficiente. A marca The Balm foi a que chegou mais perto da perfeição nesse aspecto com seu Bahama Mama Bronzer.

Bahama Mama The Balm

 

E você, já testou algum desses, quer acrescentar mais uma dica? Conta aqui nos comentários!