Famosos

Bebê Real: Príncipe William e Kate Middleton iniciam vida como uma família de 5; revista People dá detalhes!

por Raphael Amador
há 1 mês

Os olhos do mundo estão voltados para a realeza britânica nesta semana após o nascimento do terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton. É tanto que o casal real estampa a capa da renomada revista People desta semana, que trouxe novidades sobre como a família tem lidado com a chegada do novo herdeiro.

Kate deu à luz nesta segunda-feira (23) e deixou o hospital St. Mary pouco mais de sete horas após o parto. Na saída da maternidade, eles posaram para os fotógrafos e seguiram para o Palácio de Kensington, residência oficial do casal. “Isso os completa”, afirmou a biógrafa real Ingrid Seward à publicação.

Príncipe William e Kate Middleton posaram com o terceiro bebê na saída do hospital, em Londres. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Um amigo de Kate e William também conversou com a revista e disse que eles estão muito felizes com o novo bebê. “Kate é uma entre três irmãos, e esse é um tamanho ótimo de família. Menino-menina-menino é bem legal também”. O amigo ainda acrescentou que a paternidade “lhes caía muito bem. Eles estão gostando e estão muito felizes”.

Uma outra fonte próxima à família afirmou que os irmãos mais velhos, príncipe George, 4 anos, e Charlotte, 2, “estão muito empolgados”. “Kate está preocupada que Charlotte tenha uma reação mais difícil por ser mais nova, mas ela é uma menina tão confiante que está crescendo tão rápido. Kate espera que ela se adapte bem”.

Kate Middleton encantada com o novo filho. (Foto: Getty)

Em Bucklebury, cidade natal da duquesa de Cambridge, “todo mundo por aqui está empolgado com eles”, afirmou um morador local. “É lindo que George e Charlotte tenham um irmãozinho para brincar, e Carole [Goldsmith, mãe de Kate] ficará extremamente feliz”.

Como falamos aqui, o novo integrante da família é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô, príncipe Charles (1º), de seu pai, príncipe William (2º), e dos irmãos, príncipe George (3º) e princesa Charlotte (4ª). “Com isso, esperamos que este menino possa viver um pouco fora do centro das atenções. Estamos ansiosos para vê-lo brincando nos parques da cidade”, disse outro morador.

A expectativa é grande para a revelação do nome do novo bebê e os favoritos nas casas de apostas do Reino Unido são Arthur, Albert, Frederick e Philip, que fazem homenagem a diferentes membros da família real. Qual vocês acham que será?!