Billie Eilish revela paquera que teve desfecho “inacreditável”: “Homenzinho patético”

A artista também relembrou época solitária após a fama

Sincerona! Billie Eilish resolveu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Em participação recente no podcast “Miss Me”, de Lily Allen e Miquita Oliver, a artista relembrou sua experiência sendo alvo de “ghosting” de um paquera. Eita!

Billie lembrou que os dois estavam conversando, em dezembro do ano passado, quando o rapaz simplesmente desapareceu. “Era alguém que eu também conhecia há anos”, contou. “No dia de [nos encontrarmos], ao telefone, estamos fazendo um plano: ‘este é o meu endereço, esteja aí às 15h’… Nunca mais tive notícias dele. Nunca mais. Eu não pude acreditar”, confessou.

A cantora compartilhou sua reação ao ser ignorada: “Foi insano. Foi provavelmente um dos [ghostings] mais malucos que já aconteceram comigo. Eu fiquei tipo: ‘você morreu? Você literalmente morreu?’. Foi literalmente inacreditável. Até hoje, [ele] nunca mais me mandou uma mensagem”.

Billie Eilish foi “ignorada” por paquera (Foto: Getty)

Meses depois, Eilish descobriu que o rapaz em questão estava em um relacionamento com outra pessoa, o que a pegou de surpresa. “E eu fiquei tipo ‘Oh’. Mas eu não sabia que as pessoas ainda faziam isso. Eu realmente não sabia que as pessoas faziam isso”, destacou. “Pensei: ‘Que homenzinho patético. Que homenzinho'”, disparou.

Ainda no bate-papo, Billie refletiu sobre sua vida após a fama. A artista contou que perdeu todos os seus amigos depois de se tornar conhecida mundialmente. A única pessoa “normal” que permaneceu em sua vida foi Zoe, sua melhor amiga.

Além dela, os únicos outros amigos da cantora eram seus funcionários. “E então era meu aniversário de 20 anos e lembro-me de olhar ao redor da sala e eram apenas pessoas que eu empregava. E todos 15 anos ou mais mais velhos que eu”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

A estrela confessou que costumava chorar ao ouvir a letra de “Smile”, hit de estreia de Lily Allen de 2006, que fala sobre solidão. “Eu tinha vontade de chorar ao ouvir essa frase, porque não me sentia assim, porque não tinha amigos. E me lembro de pensar que queria me sentir assim. E eu quero ouvir essa música com a qual me identifico de todas as maneiras e ouvir aquela frase sobre amigos e pensar, meus amigos me ajudaram a superar isso”, relembrou Billie.

Ao se dar conta da situação, a voz de “HIT ME HARD AND SOFT” fez um esforço para retomar antigas amizades e fazer novas. “Exatamente um ano atrás, me reconectei com um monte de velhos amigos e agora tenho tantos amigos. Eu tenho um time agora! Eu poderia literalmente chorar por causa disso. Foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, declarou. Ouça o papo na íntegra, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques