Famosos

Casamento Real: foto viraliza na web e imprensa aponta referência a Diana

por Victoria Nascimento
há 29 dias

Um detalhe chamou atenção durante a emocionante cerimônia de Harry e Meghan Markle. O caçula da eterna Princesa do Povo, Diana, casou com a ex-atriz norte-americana, na manhã do último sábado, 19 de maio, e ao lado do irmão, William, havia uma cadeira vazia. A foto em que Markle aparece com toda a família do noivo e o espaço vago viralizou e os fãs começaram a especular o motivo.

Kate Middleton, esposa de William, estava acomodada em outro assento, ou seja, não era um local destinado à ela. Segundo análises da imprensa internacional, como informa o The Sun, a cadeira tem um significado bem mais profundo. Harry teria pedido o espaço para homenagem a mãe falecida. Nas redes sociais os fãs também notaram e apostaram na sutil referência.

“O assento vazio ao lado de William é para Diana? Preciso saber!”

“Parece que há um assento deixado vazio de propósito na primeira fileira. Se é isso mesmo, provavelmente o assento é em memória à princesa Diana.”

Foto: Getty Images

Diana morreu em 1997, duas semanas antes do filho mais novo completar 13 anos. Lady Di, como era chamada, é sempre lembrada tanto por Harry quanto por William, seu filho mais velho, em ocasiões especiais. Porém, a revista americana People, descartou a possibilidade. Segundo a publicação, o assento foi deixado vazio para que a rainha Elizabeth II, que estava na segunda fileira, tivesse uma visão clara da cerimônia.

Após o casamento, o duque e a duquesa de Sussex receberam os convidados em Windsor para um almoço e, mais uma vez, um detalhe sobre Diana se destacou. Meghan usou um dos anéis preferidos da mãe de Harry. Na aliança da noiva Harry também incluiu duas pedras do acervo da mãe.