Famosos

Adam Levine é vítima de falsa denúncia de agressão contra esposa e filha

por Raphael Amador
há 1 ano

Nosso muso Adam Levine foi pego de surpresa na última semana, quando foi vítima de uma falsa denúncia, que o acusava de violência doméstica contra sua esposa Behati Prinsloo e a filha recém-nascida Dusty Rose.

Segundo o TMZ, uma pessoa não identificada entrou em contato com a polícia de Los Angeles alegando que o vocalista do Maroon 5 teria batido no rosto de sua filha e dado um soco em sua mulher, fazendo-a cair no chão.

Uma investigação policial foi aberta e os agentes fizeram uma visita à casa de Adam, mas não encontraram nenhum indício de agressão, concluindo que a história havia sido inventada. Os oficiais também conversaram com a modelo, que estava em casa na hora da visita, que afirmou que a denúncia era falsa. Fontes próximas ao cantor disseram ao TMZ que é injusto que pessoas com visibilidade pública sejam vítimas de trotes e falsas alegações como essa.

Dusty Rose Levine 9/21/16

Uma foto publicada por Adam Levine (@adamlevine) em

A pequena Dusty Rose nasceu no mês passado, no dia 21 de setembro, e está prestes a completar um mês de vida. A gente só consegue imaginar o quão surreal é essa acusação!