Famosos

Anna Faris conta como anda relacionamento com Chris Pratt após o divórcio

por Raphael Amador
há 7 meses

Enquanto promove seu livro “Unqualified”, Anna Faris tem sido muito questionada sobre o divórcio com o magya Chris Pratt. A atriz voltou a falar sobre seu relacionamento com o ex-marido após a separação, numa entrevista divulgada nesta quarta-feira (18) pela revista People.

Nós sempre teremos um ao outro e sempre seremos grandes amigos. Ainda há muita risada em nossas vidas, e ele está muito orgulhoso de mim. Nós nos observamos crescer e ele ainda me faz rir a todo momento. E acho que também o faço rir – a não ser que ele seja um ator muito bom e ótimo em fingir risadas“, brincou a loira.

Eles foram casados por oito anos e tiveram o filho Jack (5). (Foto: Getty)

Eles foram casados por oito anos e tiveram o filho Jack (5). (Foto: Getty)

Ela também falou sobre a reação dos fãs que torciam (e ainda torcem) pelo casal. “É compreensível que as pessoas pareçam tão investidas em nossa felicidade juntos. Tudo o que posso dizer sobre isso é que é tudo verdade, que nos adoramos verdadeiramente, e nos amamos“.

Faris e Pratt anunciaram o divórcio em agosto deste ano após oito anos de casamento e um filho fruto desse matrimônio, o pequeno Jack de 5 anos. Sobre lançar o livro pouco depois do anúncio da separação, ela disse: “Primeiro, eu pensei que seria um timing maluco. Agora, meio que sinto que tudo que aconteceu, de certa maneira, ajude a fechar um ciclo“, acrescentou ela.

Recentemente, o Daily Mail divulgou um trecho do livro em que ela conta que deixou o primeiro marido para ficar com Pratt. Clica aqui pra conferir essa história! O livro da atriz será lançado ainda este mês.