Famosos

Após nascimento de Chicago, Kim Kardashian já pensa em ter quarto bebê, diz revista

por Raphael Amador
há 3 meses

Pouco mais de uma semana após o nascimento de Chicago West, nova filha de Kim Kardashian e Kanye West, concebida por meio de barriga de aluguel, a renomada People reportou que a socialite já pensa no quarto filho. Nesta quarta-feira (24), a revista divulgou que a Kardashian já queria uma quarta criança antes mesmo da irmãzinha de North e Saint vir ao mundo.

Mesmo antes de Chicago nascer, Kim estava falando sobre pedir à barriga de aluguel que carregasse seu próximo bebê. Ela está muito feliz com todo o processo e emocionada com a barriga de aluguel. Kanye estava até se aproximando do marido dela na sala de parto“, disse uma fonte próxima aos Kardashian-West. “Kim definitivamente quer mais filhos. Ela está tão feliz em ser uma família de cinco. Ela quer que a família fique ainda maior!“, acrescentou o informante.

kim-kardashian-20001

Chicago West nasceu em Los Angeles, no dia 15 de janeiro, às 00h47, pesando 3,17 quilos, como informou a beldade em seu site/app. “Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa linda e saudável bebê. Estamos incrivelmente gratos a nossa nossa barriga de aluguel, que fez nosso sonho se tornar realidade com o maior presente que se poderia dar, e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras pelo cuidado especial. North e Saint estão especialmente encantados em receber sua irmãzinha“, escreveu Kim.

No próprio “Keeping Up with the Kardashians”, a socialite já havia falado sobre o perigo e o risco de uma terceira gravidez, o que fez com que ela e o marido Kanye West optassem pela barriga de aluguel. Pelo visto, ela usará o mesmo método para a próxima criança… Adota a gente, Kim! Kkkkkkk