Famosos

Após polêmica com SnapChat, Kylie usa o aplicativo para revelar detalhe do quarto da filha

Victoria Nascimento - Publicado em 06/03/2018 às 8:55

Recentemente, Kylie desabafou com os fãs sobre a dificuldade de acesso ao SnapChat. Rainha do aplicativo, a filha de Kris perguntou se alguém mais também tinha parado de usá-lo. Segundo TMZ, a empresa negou que o comentário tenha sido o motivo, mas a realidade é que pouco tempo depois de Jenner “opinar” a empresa perdeu cerca de R$ 4,2 bilhões de reais.

Bom, pelo jeito as coisas entre a socialite e o aplicativo se acertaram. Na noite da última segunda-feira, 05, Kylie divulgou aos fãs no aplicativo detalhes do quarto da pequena Stormi. “Eu amo o quarto dela”, postou Kylie mostrando um boneco e um coração cor de rosa com diversas borboletas estampadas. Algumas imagens do cômodo já tinham sido mostradas no #VídeoRevelação, né?

Há poucos dias, Kylie também fez a alegria dos seguidores ao compartilhar imagens do rostinho da filha. Muito mamãe coruja! Segundo o TMZ, a mamãe do clã Kardashian/Jenner tem tomado cuidado para que a baby utilize apenas produtos que não causem agressão ao meio ambiente e, claro, a saúde da criança.