Famosos

Bebê Real! Confira o Mapa Astral do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Na manhã desta segunda-feira, 23, nasceu o terceiro herdeiro de Kate Middleton e Príncipe William. E o mundo descobriu que é um MENINO! Sim, George terá que dividir os brinquedos e Charlotte continuará soberana como a única menina. O nascimento do baby real logo despertou nosso lado místico e fomos em busca de uma análise sobre o que a família pode esperar do pequeno rebento.

Por isso, o HugoGloss.com foi atrás do Mapa Astral da criança kkk. Prioridades, né mores? O bebê nasceu em Londres às 11h01 e com ajuda do portal Personare descobrimos que além de taurino, signo solar, ele tem ascendente em Câncer. Calma! Consultamos e já vamos responder o que isso tudo pode influenciar na personalidade do bisneto da Rainha.

TOURO com CÂNCER

A combinação de Câncer ao Sol em Touro sugere uma natureza profunda, algo introspectivo e muito afetuoso, muito embora talvez não de uma forma tão “demonstrativa”. Câncer dá um pouco de timidez aos seus processos afetivos, mas quem lhe conhece sabe como seus sentimentos são profundos. Tanto Touro quanto Câncer são dois signos de natureza artística, de modo que você pode encontrar na arte uma forma de expressão de alma muito boa.

Como ambos são signos que dão muito valor à segurança, é muito importante ter um lar estável, uma boa conta na poupança e um trabalho fixo. Uma vida muito aventureira não funciona para o estilo natural do Bebê, e cabe respeitar este processo.

Boa poupança e estabilidade? Melhor mapa para quem nasceu filho do herdeiro da coroa britânica, né? kkkk

Positivamente falando, a combinação Touro-Câncer no mapa sugere uma pessoa dedicada, constante, um pouco lenta, porém firme em seus propósitos, leal e estável. Se alguém quiser que algo seja feito com responsabilidade, deve se dirigir a ele, pois há em sua natureza um forte poder executivo, uma tenacidade incomum, além de muito senso de responsabilidade.

(Informações Personare)