Famosos

Beyoncé vai a evento de caridade e deixa Blue Ivy dar lance de 19 mil dólares em leilão

por Livia Forte
há 1 mês

Beyoncé e Jay Z foram ontem com Blue Ivy no Wearable Art Gala, evento beneficente criado por sua mãe, Tina Lawson, com a finalidade de arrecadar fundos para um complexo de artes e performances sem fins lucrativos.

Beyoncé chegou com Blue Ivy vestida a caráter para o evento, que tinha como tema “Waco to Wakanda” e ela parecia toda feliz em estar mostrando sua roupa futurista, que combinava com o look da mãe, vejam só:

Blue também roubou a cena em um dos momentos do leilão, quando ela se encantou com uma das peças e resolveu dar um lance de modestos 19 mil dólares! Repara só no papai Jay Z tentando discretamente conter a filha, mas quando, viu, já era tarde!

Mas não foi só Blue Ivy que teve seus momentos de destaque na noite, Beyoncé foi contemplada com o Humanitarian Awards, um prêmio por todo o seu trabalho humanitário e fez um lindo discurso falando que, ainda mais importante que doar dinheiro, é doar seu tempo para o outro, como aprendeu com sua mãe, assista:

E para finzalizar uma noite tão bonita e cheia de amor, Blue Ivy ainda fez uma cartinha para a mãe que a gente ficou emocionado de ler e ver a letrinha dela, que já escreve – e muito bem! “Para minha mamãe, obrigada pelo meu irmão e irmã, obrigada por amar a mim e ao papai. Mas, acima de tudo, obrigada por ser você. Eu te amo. Blue”, escreveu.