Famosos

“BFFs”: Jornal britânico revela nova amizade de Meghan Markle em Londres e pedido à Harry

por Victoria Nascimento
há 5 meses

A mais nova integrante da Família Real, a atriz norte-americana Meghan Markle, está se acostumando bem com a vida em Londres. Segundo o The Sun, a noiva do Príncipe Harry já tem até uma nova BFF na terra da Rainha. A nova “miga” de Meghan é ninguém menos que Victoria Beckham. QUE DUPLA!

victoria-meghan

A publicação diz que a eterna Rachel da série “Suits” está super feliz com sua nova amizade e que as duas “trocam mensagens de texto regularmente”. Meghan também estaria grata pela ajuda de Beckham com dicas sobre a capital inglesa. Recentemente, contamos aqui que a noiva do ano e seu príncipe adoram as mensagens instantâneas, né? Agora ela terá mais uma pessoa para incluir no grupo VIP.

1482949482-landscape-1482947851-gettyimages-607627086__square

Mas, de acordo com a nota, não foram apenas sugestões de moradia que aproximaram as duas. O tabloide afirma que Meghan e Beckham “tricotam” muito sobre beleza. Victoria, inclusive, tem indicado os melhores salões e endereços da cidade para a nova amiga. Entregar segredinhos de beleza é amizade sincera, né?

Lindos! <3 (Foto: BBC)

Lindos! <3 (Foto: BBC)[/caption] Uma fonte da casa real disse ao The Sub: "Meghan ficou muito contente com as recomendações de beleza de Victoria e agradeceu por apresentá-la a novos amigos em Londres. Elas tem ficado bem próximas e regularmente trocam mensagens de texto. Meghan confia e aprecia seu conselho. Ela ainda está pensando em usar o cabeleireiro de Victoria durante o período de Natal”.

Xô, cigarro!

A chegada de Meghan em Londres também modificou o comportamento do futuro marido. De acordo com o “Daily Mail”, a pedido da atriz, o nobre abandonou o cigarro logo depois do anúncio de noivado. Harry foi proibido oficialmente de fumar pelo palácio de Kensington, mas nem assim tinha largado o vício. PODEROSA! Cuidando da saúde do boy, né?

[caption id="attachment_414030" align="aligncenter" width="347"]Eis o casaco procuradíssimo...!

“Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Harry parou de fumar pela Meghan”, disse uma fonte do jornal inglês. QUE AMOR!