Famosos

Biógrafo da realeza explica ausência de Kate Middleton em festa para Charles

por Victoria Nascimento
há 27 dias

Quando Meghan Markle e Harry, duquesa e duque de Sussex, compareceram ao primeiro evento oficial após o casamento e, ao lado de Camila, comemoraram os 70 anos de Charles. Mas, quem esperava ver o filho mais velho de Diana, William, e sua esposa Kate Middleton se frustrou.

A justificativa para a “falta” de William foi logo descoberta quando a realeza divulgou que ele conduziu o evento em homenagem às vítimas do atentado na Arena Manchester que completou 1 ano na data. Mas, e Kate Middleton? Não poderia prestigiar o sogro sem a companhia do marido? Em entrevista à BAZAAR.com, o autor do livro ‘Prince Harry: The Inside Story’, explicou o motivo da Duquesa de Cambridge que recentemente deu à luz ao terceiro filho, Louis, se ausentar.

“A duquesa de Cambridge está em licença maternidade, mas acredito que a ideia era que os recém-casados ​​comparecessem e acompanhasse o príncipe de Gales e a duquesa de Cornwall. Isso permitiria que a nova Duquesa (Meghan) experimentasse seu primeiro compromisso real depois do casamento”, afirmou Duncan Larcombe.

O especialista ainda destacou que os eventos anuais de aniversários no jardim, como foi o de Charles, são vistos como uma “tarefa” e que, provavelmente, Kate gostou de ficar de fora: “Dois mil convidados tentando falar com um membro da realeza. Então eu não estou surpreso por Kate ter dado uma “fugida”.

Kate Middleton encantada com o novo filho. (Foto: Getty)

Duncan ainda aposta que a próxima vez em que veremos Middleton será no Trooping of the Color, a festa oficial de aniversário da rainha, em junho. Mas ele acrescenta: “Se ela quisesse, Kate poderia desaparecer em segundo plano até outubro! É tradicional que as novas mães reais façam uma pausa de seis meses de compromissos oficiais. O casamento não conta porque foi um ‘assunto de família’, mas fora isso, ela escolherá seus compromissos”. CHIQUE!