Famosos

Blac Chyna processa família Kardashian por ter “arruinado” seu reality show com Rob

por Raphael Amador
há 8 meses

Aqui vamos nós para mais um episódio do “toma la da cá” entre Rob Kardashian e a ex Blac Chyna. Nesta terça-feira (17), o babadeiro TMZ reportou que a modelo está processando toda a família Kardashian por ter “arruinado” seu reality show, o “Rob & Chyna”, que teve apenas uma temporada com sete episódios e foi cancelado pelo canal E!.

Segundo a publicação, Chyna alega que a família interferiu tanto nas filmagens do programa, que chegou ao ponto da emissora ter que desistir da produção, apesar do fato de que eles estavam programados para fazer uma segunda temporada. De acordo com os documentos obtidos pelo site, as Kardashians usaram seu “poder e influência sobre o canal E! para cancelar a segunda temporada”.

O casal durante gravações da primeira temporada.

O casal durante gravações da primeira temporada.

No entanto, fontes da emissora disseram ao TMZ que a separação do casal ocorreu no início da primeira temporada, o que deixou a segunda incerta. Os informantes do canal ainda afirmaram que possuem documentos que comprovam que o motivo do programa ter sido cancelado foi que Chyna estava dificultando tudo – ela se recusava a estar na mesma sala que Rob, o que impossibilitava as filmagens.

Chyna também alega que a família a ofendeu após ela acusar Rob de agressão doméstica numa briga que aconteceu em abril deste ano. Na ação, a mãe de Dream Kardashian diz que o ex pegou seu telefone e derrubou-a no chão… o que a fez chamar a babá de seu filho King para pedir ajuda. Ela afirma que Rob virou-se e rasgou a porta do quarto nas dobradiças.

Imagem de mama Kris lendo essa notícia... kkkkk

Imagem de mama Kris lendo essa notícia… kkkkk

No mês passado, Rob já tinha processado Chyna por agressão e vandalismo relatando incidentes em que a modelo estava sob efeitos de álcool e outras drogas. Saiba mais, clicando aqui.