Famosos

Blake Lively se inspirou em Britney Spears para look do after party do MET Gala

por Livia Forte
há 13 dias

Nada como uma garota com boas referências, não é mesmo? Como todas as garotas que viveram nos anos 90/2000, a atriz usou a cantora Britney Spears como inspiração para sua roupa usada no after party do MET Gala.

Blake Lively foi inspirada por Britney Spears para a roupa que ela usava para o Met Gala depois da festa! A atriz disse que seu visual foi inspirado na música “… Baby One More Time” e na roupa de colegial católica que Britney usou no videoclipe.

“A única razão pela qual fomos a festas depois foi para que pudéssemos trocar de roupa”, disse Blake para a Vanity Fair.

“O tema era católico … o [olhar de tapete vermelho] era mais histórico, você tem que fazer uma colegial católica [para a festa]”, acrescentou Blake.

“Na verdade, há uma foto engraçada comigo e com a diretora Reed Morano, parecemos um show de tributo a Britney. Eu pareço “… Baby One More Time” Britney, e ela é “Circus” Britney. Você sabe quando eles fazem a homenagem [da Britney], e tem as diferentes Britney? ”, ela acrescentou.

When you and your date look like a full on Britney tribute show…

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Não ficaram o máximo?