Famosos

Brad Pitt Abre o coração e confessa problema com drogas

Diogo Alcantara - Publicado em 21/05/2013 às 12:05

celebs

 

Muso eterno de uma vida sem lembranças, Brad Pitt é capa da revista Esquire de Junho. O deuso, de 49 anos, aproveitou a publicação para contar que é meio solitário e tem um sério problema para formar amizades.

“Tenho alguns poucos amigos e tenho minha família. Nunca tive uma vida mais feliz. Sempre pensei que se eu fosse ter uma família ela teria que ser grande. Eu queria ter caos em casa. Lá em casa tem conversa o tempo todo… ou então risadas, ou gritos, ou choro, ou brigas… Eu Amo! Amo! Amo!””

brad-pitt-esquire-20may13

Brad é pai de seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne e diz na revista que ODEIA ficar longe da Família. Isso explica aquelas viagens dele e de Angelina com a criançada toda. Parece uma comitiva de escola estadual viajando.

“Odeio quando eles estão longe. Odeio.Ás vezes é bom estar em um hotel por um dia, aí eu penso “Ai que bom, posso ler um jornal”, mas aí, no dia seguinte, eu sinto falta do barulho, de toda vida que eles trazem”.

62974fd1-0d8b-4e75-9c53-87e80d42c114_620_BradPitt_Esquire_052013

Fofo, gente!!! Mas Bradzinho disse que não foi tão fofo assim a vida toda… Pitt disse que ele era seu próprio inimigo no passado, quando se afundou nas drogas e deixou todos seu sonhos e metas escaparem. Ele chegou a entrar na faculdade e não completou o curso por conta de um trabalho que deixou de apresentar.

“Eu ia longe e depois desistia e queria fazer outra coisa. Faltam dois créditos para eu me formar na faculdade. Dois Créditos! Tudo que eu tinha que fazer era escrever um trabalho. Que tipo de cara é esse que sempre deixa alguma coisa por fazer? Esse cara me assusta. Por muito tempo eu me droguei muito. Eu era meio vagabundo, queria ver as coisas, queria me inspirar…. Passei anos fazendo merda. Mas depois eu me ferrei e me toquei que estava perdendo minha oportunidade. Foi uma mudança consciente. Isso faz uns 10 anos. Foi uma epifania, uma decisão de não perder mais minhas oportunidades. Uma vontade de me levantar, porque senão qual o sentido?”

E a gente achando que a vida dos lindos é mais fácil, né?? Ai Brad…

brad