Famosos

Capa da Seventeen, Camila Cabello fala sobre 5H, parceria com Ed Sheeran e amizade com Taylor Swift

Raphael Amador - Publicado em 13/02/2017 às 19:44

Em sua primeira entrevista a uma revista, após sua saída do Fifth Harmony, Camila Cabello falou sobre sua animação e expectativa com a carreira solo. Capa da edição março/abril da revista Seventeen, a cantora comentou sua saída do grupo e contou planos para seu futuro na música.

Lindaaa!

Lindaaa!

Fifth Harmony não era a expressão máxima de minha individualidade. Meus fãs vão realmente me conhecer a partir da música que estou escrevendo. O meu objetivo é ser corajosa e mostrar a minha alma“, disse ela. Entretanto, Camila só deseja coisas boas a Ally, Lauren, Dinah, Normani. “Eu continuarei desejando-lhes o melhor e estou feliz por elas continuarem sua jornada como Fifth Harmony. Também estou ansiosa para ouvir novas músicas do grupo e seus trabalhos individuais“.

Depois do sucesso de “Bad Things”, seu dueto com Machine Gun Kelly, a ex-5H já pensa em parceria com Ed Sheeran. “Ele é incrível em colocar amor, emoção e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre como ele gosta de fazer canções com o coração, e isso é algo que eu tenho me esforçado a fazer no meu processo de compor“.

Sobre sua amizade com Taylor Swift, Camila disse que sempre pede conselhos amorosos a ela. “Taylor é sempre a pessoa que eu peço conselhos sobre garotos. A razão pela qual nos tornamos amigas foi puramente porque pensamos da mesma maneira sobre um monte de coisas: nós duas somos realmente sensíveis e emocionais quando se trata de amor. E nós amamos escrever músicas sobre o amor“.

Fofa, né? Já estamos aqui esperando ansiosamente por novas música dessa maravilhosa!