Música

Cardi B dá conselhos para Khloé Kardashian sobre Tristan Thompson em entrevista, veja!

Livia Forte - Publicado em 14/04/2018 às 11:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cardi B está dando a Khloe Kardashian alguns conselhos sobre como lidar com o escândalo da traição de Tristan Thompson, após vídeos dele com outras mulheres terem sido divulgados enquanto Khloé estava prestes a ter o primeiro filho do casal.

A rapper, que parece ter propriedade no assunto, já que se viu em uma situação parecida quando seu noivo, Offset, foi acusado de ser infiel no ano passado, diz que Khloe deveria seguir seu coração.

“Apenas faça o que seu coração sente vontade de fazer. Quer saber? Apenas faça o que seu coração acredita ser certo. Porque no final do dia, todos querem atuar como diáconos e pastores e os relacionamentos são perfeitos e eles não sabem o que as outras pessoas, você não sabe que tipo de coisas estão acontecendo em seu relacionamento ”, disse Cardi durante uma entrevista para a BigBoyTV.

Ela ainda acrescentou: “As pessoas gostam de fazer as coisas parecerem como “Isso aconteceu há duas semanas!”… Deixe-as resolver as coisas. ”. Assista a partir do minuto 27:30!


Cardi B também fala na entrevista sobre sue novo álbum, “Invasion of Privacy” e também sobre sua gravidez. Ela comentou que “Eu não me sinto como eu mesma, é estranho”, por conta das alterações de humor típicas do período de gestação e que já sabe o sexo do bebê, mas não quis revelar.

A rapper também falou sua apresentação, que acontece domingo no Coachella, onde ela gastou cerca de US$300 mil na produção do seu palco do seu próprio bolso. “É como um investimento”, disse.