Famosos

Casamento Real: noivos anunciam damas e pajens da cerimônia e número chama atenção

por Victoria Nascimento
há 10 dias

Faltam só três dias para o esperado casamento do Príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle. Em meio as polêmicas envolvendo a lista de convidados e a situação do pai da noiva – Thomas vendeu fotos forjadas, disse que não levará a filha ao altar e acabou no hospital com fortes dores no peito. A Família Real anunciou nesta quarta-feira, 16, em comunicado, um detalhe do casório fofo e “leve” acalmando os ânimos.

Foi divulgada a lista de damas e pajens e, claro, a presença dos filhos de Kate e William, sobrinhos de Harry, se confirmou. George e Charlotte são 3º e 4ª na linha de sucessão ao trono britânico. O príncipe Harry caiu para sexto depois do nascimento de Louis, terceiro filho do irmão, no dia 23 de abril.

No casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate, foram seis crianças convidadas.

Por falar no caçula, ele não deve acompanhar o casamento, mas a mamãe, Kate, é esperada ao lado do marido. Mas, o que chamou atenção da imprensa, no comunicado, foi o número de crianças na função de dama e pajem para a cerimônia. No total, foram escolhidos 4 pajens e 6 daminhas de honra. Entre os pequenos, há afilhados de Meghan e Harry. Confira a lista:

Fofura! Podemos esperar mais desses dois, Charlotte e George, no dia 19!

As meninas Remi Litt, 6 anos, e sua irmã Rylan, 7, filhas de Benita Litt, designer de malas da marca LA, e Darren Litt. As duas são afiliadas de Meghan.

A madrinha Markle com as meninas e o casal de amigos . Foto: Instagram

Ivy Mulroney, 4 anos, filha de Jessica Mulroney, estilista e amiga que ajudou Meghan, e Benedict Mulroney, filho do ex-primeiro ministro canadense Brian Mulroney.

Ainda veremos as fofuras Zalie Warren, 2, filha de Zoe Warren e Jake Warren, afilhada de Harry. Jasper Dyer, 6, filho do velho amigo de Harry e mentor Mark Dyer e sua esposa americana Amanda. E os gêmeos Brian e John Mulroney, 7, irmãos de Ivy e filhos dos Mulroneys.

Em 2017, George e Charlotte desempenharam o mesmo papel no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de Kate. Eles não são as primeiras crianças da realeza em destaque nos casamentos. A vovó bisa, Rainha Elizabeth II, por exemplo, foi dama de honra no casamento do tio, o Duque de Gloucester, em 1935. Sua irmã Margareth a acompanhou.