Famosos

Casamento Real: Pai de Meghan Markle muda de ideia sobre acompanhar a filha ao altar

por Raphael Amador
há 10 dias

Gente, como falamos mais cedo aqui, Meghan Markle não estava nada satisfeita com a ausência de seu pai no seu casamento com príncipe Harry. Pois é, parece que a insistência da noiva em convencer o pai a ir à cerimônia surtiu efeito.

Segundo o TMZ, Thomas Markle mudou de ideia, após Meghan entrar em contato com ele, e afirmou que pretende acompanhar a filha ao altar na cerimônia marcada para o próximo sábado (19). Anteriormente, o pai da atriz havia dito que não iria ao casório após se envolver num escândalo de fotos falsas tiradas por paparazzi que o “flagraram” se preparando para o grande dia da filha.

Ansioso desde já pra esse casório! (Foto: Getty)

Em entrevista ao site, Markle contou que ela ligou para ele nesta segunda (14), mas não conseguiu atender porque não estava perto de seu telefone. A nota afirma que Meghan, então, mandou uma mensagem para o pai dizendo que o amava, que estava preocupada com sua saúde e que não estava chateada com o bapho das fotos.

Thomas afirmou que repensou sobre a situação e está disposto a ir ao casamento, mas depende de liberação médica. É que o pai da noiva sofreu um ataque cardíaco na semana passada e decidiu voltar ao hospital depois de sentir dores no peito. Segundo a publicação, os médicos estão fazendo uma bateria de exames nele e analisando se ele tem condições de viajar ao Reino Unido para o casamento da filha.

Eu odeio a ideia de perder um dos melhores momentos da história e levar minha filha ao altar“, afirmou o Sr. Markle, acrescentando que o que ele fez com as fotos não foi uma transgressão séria, embora ele a chame de “estúpida”. O pai de Meghan ainda comentou o rumor de que a rainha Elizabeth estaria chateada com ele: “Eu não acho que a rainha está pensando sobre o que estou fazendo“.

Gente, que confusão! Bota casaco, tira casaco, bota casaco… KKkkkkk Vamos aguardar e torcer para que ele consiga acompanhar a filha na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, já que esse é o desejo dela.