Famosos

Climão! Caitlyn Jenner diz que não conversa com Kim Kardashian “há muito tempo”

por Raphael Amador
há 1 ano

Não é novidade pra ninguém que a relação de Caitlyn Jenner com a família Kardashian não anda nada bem, né?! O climão se instaurou entre elas após o lançamento de sua autobiografia “The Secrets of My Life”, onde Caitlyn escreveu algumas polêmicas sobre a ex Kris Jenner. Desde então, Caitlyn tem dado entrevistas para divulgar o livro e acaba sempre falando sobre o distanciamento da família.

Nesta quinta-feira (11), a ex-atleta confirmou que não fala com Kim Kardashian há um bom tempo, em entrevista ao programa Today, da TV australiana. “Olha, para ser sincera com você, eu não falo com ela há muito tempo. Eu meio que deixei as coisas se acalmarem. Então, eu mantive minha distância. Há muito drama na família Kardashian – sim, eu sei, isso é chocante para todos – mas eu amo todos os meus filhos, incluindo a Kim“.

402D962B00000578-4494022-_I_love_Kim_Caitlyn_Jenner_reveals_she_hasn_t_spoken_to_Kardashi-a-11_1494463911120

Vale lembrar que a própria Kim já falou sobre o livro de Caitlyn, no programa da Ellen. “Meu coração está partido por minha mãe, porque eu sinto que ela passou por tantas coisas… Ela [Caitlyn] está promovendo este livro e dizendo todas essas coisas, e eu simplesmente acho que isso não é necessário. É injusto, essas coisas simplesmente não são verdadeiras. Ela levou muito tempo para ser honesta consigo mesma, então não esperava que ela fosse honesta com minha mãe, mas isso é muito triste. Eu desejo a ela todo o sucesso do mundo, mas não às nossas custas“.

Apesar de todas as críticas por parte das Kardashians, Caitlyn afirmou que não se arrepende do que escreveu. “Este é meu livro sobre minhas opiniões, sobre coisas que aconteceram comigo e com minha família. Toda vez que eu expresso minha opinião, você sabe, com minha família, há sempre desafios em fazer isso“, acrescentou ela. Outra que já foi alvo das declarações dela foi a Khloe, lembram?