Famosos

Copa 2018: Internautas brasileiros zoam ator de Harry Potter após derrota da Inglaterra

Raphael Amador - Publicado em 11/07/2018 às 18:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como diz a música “Boomerang Blues”, de Renato Russo, “tudo que você faz, um dia volta pra você”. E o ator Matthew Lewis sentiu o gostinho “das voltas que o mundo dá” nesta terça-feira (11) quando viu a Inglaterra perder de virada para a Croácia na semifinal da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Como falamos aqui, o intérprete de Neville Longbottom na saga “Harry Potter” provocou a torcida brasileira nas últimas semanas por conta dos jogos da competição. Primeiro, Lewis chamou Neymar de “patético” por seu comportamento no jogo contra o México, e escreveu que “tomaria uma caipirinha” após a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas de final.

Hoje, com a derrota da seleção inglesa, os internautas brasileiros encheram as “replies” do ator no Twitter de memes e zoações, enquanto ele comentava o jogo de seu país contra a Croácia. “Oh, Inglaterra, sua grande sinfonia inacabada. Estamos tão orgulhosos de você. Qatar 2022, [o título] vai voltar para casa“, escreveu Matthew, se referindo ao fato dos ingleses serem conhecidos por terem organizado e criado as regras do futebol.

*LEIA TAMBÉM
Copa 2018: Ator de “Harry Potter” que xingou Neymar provoca torcida brasileira após eliminação

Ator de “Harry Potter” e astros da TV mexicana criticam Neymar e internautas não perdoam

Confira alguns comentários:

Definitivamente [vai voltar pra casa]“.

Vou tomar cinco caipirinhas hoje, uma para cada mundial que o Brasil tem“.

A Croácia ganhou, sabe de Kaaane?“. Hahahahaha!

E rolou também uma “thread” maravilhosa de “Ousadia e Alegria”, do Thiaguinho. Cata:

Como diz o “ditado”, o melhor do Brasil é o brasileiro! Kkkkkkkk

No jogo desta quarta (11), a Croácia venceu a Inglaterra por 2×1 e vai disputar a final da Copa do Mundo com a França no próximo domingo (15). Um dia antes, no sábado (14), os ingleses enfrentam a seleção belga na decisão do terceiro lugar. Pra quem vocês estão torcendo?!