Famosos

Criticada por exagerar no Photoshop, Khloé Kardashian desabafa e explica porque edita suas fotos

por Pedro Hosken
há 1 ano

Recentemente, Khloé Kardashian publicou uma foto no Instagram que acabou gerando muitas críticas por conta do uso do Photoshop. Na imagem, o espelho em frente à modelo ficou até com a borda torta de tanto que Khloé editou a imagem. Sem paciência para os comentários dos seguidores, a irmã de Kim Kardashian publicou um longo desabafo em seu próprio site.

khloeedit

O espelho ficou torto, olha só…

Sempre que publico uma foto das minhas pernas, as pessoas comentam como meu joelho está esquisito. Eu precisei passar por uma cirurgia reconstrutiva, seus babacas!”, começou a loira, acrescentando o porquê de ter usado a ferramenta de edição. “Usei o photoshop, pois queria as minhas pernas parecidas. Eu só queria que elas fossem grandes e grossas, odeio que elas sejam finas. Mas eu passei por um acidente de carro quando tinha 16 anos, precisei fazer várias cirurgias, mas meus músculos deterioraram e nunca recuperaram”.

khloeshape

A linda estampa a capa de maio da “Shape”… será que também teve photoshop?! sim ou com certeza?

Na sequência, a Kardashian revelou detalhes do grave acidente, causado por parar bruscamente em um sinal vermelho. “Eu estava de cinto, mas mesmo assim meu corpo passou pelo vidro e minhas pernas ficaram presas no volante. O meu carro ficou completamente destruído”. Pelo menos ela assumiu que usou mesmo o Photoshop, né?! Porque tem gente que nem isso faz…