Famosos

Dakota Johnson, a Anastasia de “50 tons” posa sensual e diz não ter vergonha de nada!

por Diogo Alcantara
há 4 anos

celebs
“Cinquenta Tons de Cinza” já tem data de lançamento prevista. Infelizmente, o filme só sai ano que vem, no dia 13 de fevereiro. Até lá, vamos ouvir muiito sobre os protagonistas do filme, Jamie Sr. Grey Dornan e Dakota Anastasia Johnson! Os dois estão saindo em tudo que é revista para já começar o buxixo em torno do filme, e agora foi a vez de Dakota colocar pra fora a Anastasia safada que mora dentro dela. A Revista “Elle” americana do mês de março, fez um ensaio todo sensual com a fofa que vai ser amarrada, torturada e muito bem comida nas telas do cinema.

Dakota disse à revista que é safadinha SIM e não tem vergonha de nada.

“Eu não tenho problema nenhum em fazer nada. O segredo é que não tenho vergonha nenhuma. Lendo o livro, o que mais me interessou foi a forma como os dois iam se quebrando emocionalmente. Isso me interessava muito mais do que as cenas de sexo. Acho que toda mulher quer ser aquela que desestabiliza um homem.”



Segundo o produtor do filme, Michael De luca, as gravações estão pela metade e o filme está bem sensual:

“Os protagonistas tem muita química. Eles realmente se gostam. Eles estão gostando da história. O enredo é muito poderoso. Mal podemos esperar!

Hmmm será que vai ser isso tudo mesmo? Esses protagonistas não me convenceram muito, mas vamos acompanhar. Veja abaixo algumas fotos das gravações da cena da corrida.