Famosos

De novo?! Chris Brown é acusado de agressão a mulher , diz site

por Pedro Hosken
há 2 anos

Todo mundo lembra daquele fatídico episódio em que Chris Brown partiu pra cima de Rihanna e deixou a musa bem machucada, né?! Pois, de acordo com o site TMZ, o rapper foi novamente acusado de violência contra mulher…

O incidente aconteceu na última segunda (14), na cidade de Denver, EUA, quando Chris se preparava para gravar um clipe com French Montana e Fetty Wap. Uma mulher que não fazia parte da produção, estava dentro do ônibus do rapper e se recusou a entregar seu celular. (As regras proibiam o uso do aparelho  para evitar que vídeos ou fotos fossem gravados em segredo)

Foi aí que o bapho desembolou! De acordo com a vítima, o cantor tentou pegar o celular e diante de sua resistência, a lançou violentamente para fora do ônibus. Nesse vídeo é possível ver o momento, em que ela deixa o veículo:

O celular da mulher acabou quebrando durante a briga  e, de acordo com fontes policiais entrevistadas pelo TMZ, ela prestou queixa pelo ocorrido. Chris Brown e sua equipe deverão ser ouvidos nos próximos dias.