Famosos

Dia dos Pais EUA: confira papais famosos que vão comemorar a data pela primeira vez!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/06/2018 às 10:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Neste domingo em que o Brasil está ansioso para a estreia da nossa seleção na Copa do Mundo, os Estados Unidos, alguns países da Europa, no Canadá e no Japão se comemora o Dia dos Pais. E para equilibrarmos a dose de animação do futebol com um pouco de fofura, separamos alguns papais de Hollywood que estão prestes a comemorar a data pela primeira vez.

Ian Somerhalder

O vampiro bonitão de “Vampire Diaries” e a atriz Nikki Reed deram à luz a Bodhi Solei em julho de 2017. E olha que coisa mais fofa o registro que Ian compartilhou quando anunciou a chegada da filha. “Em 38 anos eu nunca havia experienciado algo tão poderoso e bonito quanto isso”. Assim a gente não agüenta.

John Stamos

Lembra do Tio Jesse de Fuller House (Três é Demais)? Ele e a mulher, a atriz Caitlin McHugh tiveram o primeiro filho do casal em abril. Desde então, o ator tem postado vááárias fotos fofíssimas com Billy. Ficamos apaixonados!

Aaron Paul

O Jesse de “Breaking Bed” e a esposa Lauren tiveram uma filha recentemente, em fevereiro. A menina nasceu em fevereiro e, desde então, Aaron é só amores pela filha Story Annabelle. Dá para perceber que esse pai é muito amorzinho, né?

Matthew Morrison

O astro de “Glee” e a esposa, a atriz Renee Puente tiveram Revel James em outubro. Em entrevista ao E!, o ator disse que a paternidade foi uma “Bela transformação de vida”. Será que põe Revel para dormir cantando?

Adam Shapiro

Diretamente de “Sense8”, o ator e a esposa Katie Lowes, embarcaram na jornada de serem pais em outubro do ano passado. Assim como Jesse, Adam e Katie preferem manter a privacidade da criança, mas podemos perceber que eles estão amando cada momento.

Momento Gloss explica: Nos EUA, o dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de junho porque na data, em 1910, a jovem Sonora Luise quis homenagear seu pai que criou os filhos sozinhos. Rapidamente ela conseguiu popularizar a celebração e, em 1966, o terceiro domingo foi oficializado como “O Dia dos Pais”.

*com colaboração de Nathalia Duarte