Famosos

Ellen DeGeneres aperta Kris Jenner sobre as gravidezes de suas filhas e ela dá a melhor resposta!

por Pedro Hosken
há 5 meses

Pra uma pessoa que gerencia a carreira de seus seis filhos super famosos, se esquivar de uma pergunta não é uma tarefa difícil. Nesta sexta-feira (3), Kris Jenner participou do programa da Ellen DeGeneres e claro que a loira a perguntou sobre as notícias de que Khloe e Kylie estão grávidas. Mas Ellen – que também é esperta – não fez isso diretamente, mas sim, comendo pelas beiradas.

Ellen DeGeneres

Em programa levado ao ar no início da semana, Ellen incorporou sua Karla Kardashian e brincou que toda a família estava grávida…

O assunto veio à tona quando Ellen exibiu imagens do recente encontro entre ela (devidamente caracterizada como sua personagem Karla Kardashian, dessa vez grávida), Kendall e Kourtney no programa de terça (31). Kris então disse que tinha visto a esquete e comentou: “Você é a minha melhor filha porque é tão fácil se dar bem contigo. Você é ótima em criar historinhas“. “Você está se referindo à brincadeira que eu fiz de que [Kourtney e Kendall] estão grávidas? Bem, elas não estão, mas você tem muitas filhas grávidas no momento“, disparou Ellen.

Kris, obviamente, sacou a ‘jogada’ da apresentadora: “Já posso sentir pra onde isso está caminhando. Ela está tentando me enganar para que eu confirme gravidezes”. Ellen, então, jogou aberto, levando a plateia aos risos: “Você está esperando pra confirmar no seu reality, eu sei disso“. E por fim, Kris deu a melhor resposta: “Você sabe que eu ganho 10%“, em referência ao faturamento milionário de “Keeping Up With the Kardashians”. Assista:

Tudo bem que a Kris disse em tom de brincadeira sobre os 10%, mas ela meio que quase confirmou o que todos querem saber… sim… a confirmação mesmo só virá no reality, assim como aconteceu recentemente com Kim Kardashian. De acordo com a revista People, Khloé está grávida de um menino fruto de seu relacionamento com o astro da NBA Tristan Thompson, enquanto Kylie e o namorado Travis Scott esperam uma menininha!