Famosos

Em entrevista, Lamar Odom fala pela primeira vez sobre a gravidez de Khloé Kardashian

por Livia Forte
há 1 mês

Mesmo não sendo mais um casal, Lamar Odom foi apenas elogios à ex-mulher Khloé Kardashian. A ex-estrela da NBA deu uma entrevista para o Acess e foi só elogios para Khloé.

Embora ele tenha admitido que ficou magoado com o comentário anterior de Khloé de que ela tinha “fingido tentar” engravidar durante seu casamento, Lamar, disse que não poderia estar mais emocionado que a apresentadora está finalmente esperando seu primeiro filho .

“Para dizer a verdade, não poderia acontecer com uma pessoa melhor. Eu estou realmente feliz por ela “, ele disse sobre a ex, que está com mais de sete meses de gravidez, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson. “Se ela foi capaz de cuidar de um homem adulto por quatro anos da maneira como ela cuidou de mim, eu sei que ela pode cuidar de um bebê”. Lamar ainda acrescentou: “Esse bebê vai ser muito paparicado”.

Lamar também respondeu perguntas sobre seu relacionamento com o resto da família Kardashian e ele disse que não mantém mais contato com a família mas, ainda assim, respondeu com muito carinho sobre Rob Kardashian, irmão de Khloé.

“Esse é o meu cara.Eu sinto muita falta dele “, disse ele, que também disse coisas boas sobre sua ex-sogra, Kris Jenner, com quem tinha uma relação próxima, mas desde sua overdose, em 2015, perderam contato. “Eu não falei com minha sogra em nenhum momento. Também sinto muita falta dela “, disse ele. “Ela era a melhor. Ela nos ajudou a casar em 30 dias. Se não fosse ela, não teria acontecido.”