Famosos

Ex-namorada de Harry confessa preocupação na hora do casamento: “Olhares de reprovação”

por Victoria Nascimento
há 25 dias

No dia 19 de maio o príncipe Harry subiu ao altar com Meghan Markle e formam agora a dupla Duque e Duquesa de Sussex, mas ambos tiveram relacionamentos antes de se conhecerem e Harry, aparentemente, mantém uma boa relação com suas ex-namoradas. Ao menos duas delas, Cressida e Chelsy, foram convidadas para a cerimônia. Nesta sexta-feira, a imprensa internacional continua repercutindo os fatos do casório real e, segundo o E!, teve ex preocupada na hora da festa.

A atriz britânica Cressida Bonas, afirma a nota, disse em entrevista que teve problemas com um determino código de etiqueta do casamento real: “Por que eu acho que os chapéus são complicados? Difíceis de usar, difíceis de ver e extremamente incovenientes para a pobre alma sentada no banco atrás”, explicou a ex.

(Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Bonas ainda destacou que seguiu a regra por medo de olhares críticos: “Na maioria das vezes eu evito, mas isso poderia provocar olhares de reprovação das gerações mais velhas. O convite dizia claramente que os convidados deveriam usar chapéus então optei por um número com o mínimo de penas – e espero ter acertado”.

Harry e Chelsy bem novinhos (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Os nomes das ex-namoradas do Duque continuam sendo citados em publicações e, além de Cressida, na noite de quinta-feira, 24, os tabloides britânicos afirmaram que Harry ligou emocionado para Chelsy Davy poucos dias antes de oficializar o casamento com Meghan. Será? De acordo com a Vanity Fair, “foi a chamada final, uma chamada de despedida em que ambos reconheceram que Harry estava mudando”.