Famosos

Fã conversa com Príncipe Harry sobre quantidade de filhos e ele responde: “Acho muito”

Raphael Amador - Publicado em 11/07/2018 às 19:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Príncipe Harry e Meghan Markle estão casados há menos de dois meses, mas já tem gente pensando nos herdeiros dos pombinhos. Continuando sua viagem à Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira (11), os Duques de Sussex pararam para interagir com alguns fãs sortudos, que se aglomeraram na rua para tietar o casal.

Uma das fãs foi Elaine Adam-Stewart, de 43 anos, que disse ao príncipe que seu marido também tem cabelos ruivos e que deu a ela cinco filhos. Elaine aproveitou o papo e já quis saber de Harry quando ele e Meghan teriam seus bebês. Segundo relato da mulher à People, o neto de Betinha respondeu à pergunta com senso de humor: “Ele riu e disse ‘cinco filhos? Acho muito’“, contou ela.

Príncipe Harry e Meghan Markle cumprimentam admiradores em Dublin, Irlanda. (Foto: Gareth Fuller-Pool/Getty Images)

*LEIA TAMBÉM
Em dia cheio de looks, Meghan Markle esquece de retirar o plástico da bolsa nova; confira!

Vídeo: Meghan Markle repete cruzada de pernas “proibida” na presença da rainha

Não é novidade pra ninguém que Meghan e Harry compartilham o amor por crianças – e eles já falaram sobre o desejo de começar uma família. Durante a primeira entrevista conjunta do casal para a rede BBC, um repórter perguntou sobre os planos deles de terem filhos.

Harry e Meghan brincaram com essa criança durante visita ao Croke Park, na capital irlandesa. (Foto: Chris Jackson – Pool/Getty Images)

É claro [que eles têm planos]. Mas, você sabe, um passo de cada vez. Espero que possamos começar uma família no futuro próximo“, disse Príncipe Harry na conversa que rolou com canal britânico logo após o anúncio do noivado, em novembro de 2017. O herdeiro da coroa britânica também mostrou que estava ansioso pela paternidade. “Eu adoraria ter filhos“, disse ele ao The Telegraph, no ano passado.

Será que Harry e Meghan já pensam no primeiro filho?!