Famosos

Fã revela ato de generosidade de Taylor Swift : “Ela me levantou e vou amá-la para sempre”

Victoria Nascimento - Publicado em 22/12/2017 às 19:53

Taylor Swift se preocupa em diversificar maneiras de aproximar os fãs.Então, recentemente, ela lançou seu aplicativo “The Swift Life“, uma espécie de rede social em que os Swifties podem dividir experiências. Nesta sexta-feira, 22, um dos relatos chamou muito a atenção dos usuários. Stephanie, uma jovem que passou por um momento difícil, em 2015, resolveu contar como Taylor a ajudou.

taylor

Ela explicou que estava grávida, sem ter onde morar e seu marido desempregado. “Finalmente decidi contar tudo o que a Taylor fez por mim. O que muitos de vocês não sabem, é que durante oito meses da minha gravidez eu não tinha casa”, diz Stephanie que ainda explica o motivo de ter ficado sem moradi. A casa em que morava tinha problemas de segurança.

taylor-swift-grab-abc-hb-171109_31x13_992

Segundo o post, Swift ficou a par de toda a história através da mãe de Stephanie. Quando soube o que estava acontecendo, a artista reagiu da melhor forma possível: “Depois do espetáculo, a Taylor me chamou aos bastidores e disse: ‘Stephanie, você está na minha vida há bastante tempo e nunca me pediu nada. Você poderia tem me falado e eu teria ajudado. Mas você não o fez. Sua mãe me disse… Eu quero que você seja capaz de curtir sua garotinha, sem ter que se preocupar com tudo isso”, relembra a fã no texto.

taylor2

Stephanie continua o texto dizendo que Taylor não só devolveu o dinheiro do ingresso do show, como acabou oferecendo uma casa e tudo o que o bebé precisava. “Nessa noite ela me estendeu a mão e me levantou do chão. Vou amá-la para sempre”, termina Stephanie. Ownnn gente, que fofa!