Famosos

Fãs de Beyoncé se enfurecem com “Globo Rural” e revista emite nota se desculpando

por Pedro Hosken
há 1 ano

O novo álbum de Beyoncé, “Lemonade” é, sem dúvidas, um dos assuntos mais comentados desta semana. Até mesmo, a conta da revista Globo Rural no twitter, resolveu brincar com o disco… mas parece que os fãs de Queen B não gostaram da ideia! A postagem que direcionava para uma reportagem da revista, dizia o seguinte: “Boatos de que até a Beyoncé curte uns limões. 6 dicas para cuidar do limoeiro“.

Acontece que segundo a mídia especializada e os próprios fãs da artista, o título “Lemonade” tem a ver com a época da escravidão, em que os negros acreditavam que beber limonada os tonariam brancos (assim, como a camisa ficava mais clara em contato com o limão). E foi por essa carga política, contrária à discriminação, que os fãs de Beyoncé criticaram a “piadinha” da revista. O bapho atingiu uma proporção tão grande, que a Globo Rural decidiu soltar uma nota, pedindo desculpas. Veja:

Queremos pedir desculpas pelo tuíte. Em nenhum momento nossa intenção foi ofender pessoas ou incitar qualquer tipo de preconceito”, explicou o perfil da publicação. No Twitter, as opiniões sobre a celeuma criada foram das mais diversas: