Fonte nega informação do TMZ a revista People e fala sobre quadro de Demi Lovato

Horas após noticiar a internação de Demi Lovato em decorrência de uma overdose, o site TMZ divulgou uma nota tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde da cantora. De acordo com a publicação, Demi está bem e já consegue conversar. Entretanto, teria se negado a contar aos médicos qual droga que ocasionou o quadro clínico.

Uma fonte próxima à cantora conversou com a People após a notícia de que a estrela foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles. De acordo com a nota, um representante do Corpo de Bombeiros da região disse que “transportou uma paciente de 25 anos para um hospital local”, enquanto o Departamento de Polícia confirmou que ambos os departamentos “responderam a uma emergência médica” na área de Hollywood Hills. Enquanto o TMZ reportou que a overdose foi relacionada a heroína, uma fonte próxima a Lovato afirmou à PEOPLE que o incidente não foi por conta dessa substância.

*LEIA TAMBÉM
Demi Lovato é hospitalizada após overdose, diz TMZ

#PrayForDemi: Famosos enviam mensagens de apoio a Demi Lovato após overdose

O áudio da chamada de emergência, que foi obtido pelo TMZ, revelou que a estrela pop estava inconsciente quando os paramédicos chegaram à sua residência. Demi foi tratada com “Narcan” – um medicamento de emergência para reverter os efeitos de uma overdose de narcóticos.

Segundo o TMZ, Kerissa Dunn, tia de Demi postou nas redes sociais que ela está “acordada e dando respostas”.

Continua depois da Publicidade

Demi lutava contra o vício em álcool e drogas há anos. No mês passado, ela lançou a emocionante música “Sober”, em que expôs seu lado mais vulnerável, ao revelar que rompeu com a fase de sobriedade que já durava mais de seis anos. “Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já percorremos esse caminho antes. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria“, diz ela na letra.

A diva recebeu tratamento para transtorno bipolar, bulimia e abuso de substâncias. Ela narrou suas lutas diárias com a recuperação no documentário original do YouTube de 2017, “Simply Complicated”.

Ainda de acordo com a nota, a Live Nation confirmou para site “Press of Atlantic City” que o show de Demi marcado para esta quinta-feira (26) na cidade litorânea de Nova Jersey foi cancelado.

[ATUALIZADO ÀS 23h50]: Algumas horas após o ocorrido, o site TMZ divulgou que a cantora já está acordada e lúcida, mas teria se negado a contar aos médicos qual teria sido a droga que provocou a overdose. A nota diz ainda que não haverá investigação criminal, uma vez que nenhuma droga ilegal foi encontrada na casa de Demi.