Famosos

Gigi Hadid manda indiretas sobre Zayn Malik no Twitter e depois apaga

por Pedro Hosken
há 2 anos

Depois de muita especulação, no último sábado (29), Zayn Malik e Gigi Hadid saíram de mãos de um restaurante em Los Angeles, dando a entender que estão mesmo namorando. O flagra, claro, gerou ainda mais frisson e comentários nas redes sociais, incluindo críticas à loira que até poucas semanas namorava Joe Jonas.

Faço votos desses dois!!! Shippo muito

Faço votos desses dois!!! Shippo muito

Incomodada com os shades virtuais, a modelo resolveu desabafar sobre toda essa confusão, deletando as mensagens, tempos depois. Mas, claro, que os fyfys sempre ligeiros, deram aquele print esperto nos tweets de Gigi e então, lá vamos nós: “Às vezes a vida apenas acontece… Por qualquer que seja o motivo em qualquer que seja o tempo. E às vezes ela não faz sentido até que uma hora faz. É isso“; começou a amiga de Taylor Swift.

gigi-hadid70184

“Eu descobri que o único caminho para a felicidade é viver como se o microscópio não estivesse aqui. Não existe necessidade de julgar situações que não são as suas. Deixem viver“, prosseguiu. “Se houvesse uma maneira real de sentar com cada um de vocês e explicar o meu lado das coisas, eu faria isso. Mas não tem como, então não vou”, encerrou.

gigi-hadid70185 gigi-hadid70187 gigi-hadid70188 (1)

Por mais que em nenhum momento, ela tenha mencionado o Zayn Malik, não precisa ser muito esperto para perceber que é sobre o lance com ele que Gigi desabafou… Que babado, né, gente… Olha… agora um conselho nosso… não mande indiretas em rede social, quando der vontade de fazer isso, leia um livro ou um artigo na Wikipédia, será muito mais proveitoso :)