Famosos

Grávida, Blake Lively desabafa sobre pressão para emagrecer após o parto

por Pedro Hosken
há 1 ano

Algumas celebridades parecem fazer questão de exibir o corpo “em dia” após dar à luz, né?! E o público, claro, ama ver o “antes e depois”, saber o que fizeram, qual foi o segredo e por aí vai… Mas a maravilhosa Blake Lively não fica muito confortável com esse tipo de situação. Na Austrália para divulgar o longa “Águas Rasas”, a atriz falou sobre a cobrança que havia em torno de seu corpo após o nascimento da filha James, hoje com 19 meses. O desabafo veio após uma das jornalistas elogiar a silhueta de Blake no filme, gravado poucos meses depois do parto.

Linda sempre!

Linda sempre!

Isso é tão injusto, porque esse é um momento de celebração. É como se as pessoas só reparassem nisso após uma gravidez. Eu acho que o corpo da mulher depois de ter um bebê fica tão maravilhoso. Você não precisa estar uma modelo da Victoria’s Secrets imediatamente porque você acaba de fazer o milagre mais impressionante que a vida tem a oferecer. Você deu vida a um ser humano, isso tem que ser comemorado!”, comentou a musa.

Arrasou…! Como vocês já devem saber, Blake está grávida de Ryan Reynolds pela segunda vez e tomara que agora, as pessoas a deixem mais tranquila, né?! Tempo ao tempo, que todos esses momentos são muito maravilhosos… A propósito, “Águas Rasas” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11).