Famosos

Hailey Baldwin confirma que está solteira e fala sobre amizades com Shawn Mendes e Justin Bieber

por Raphael Amador
há 20 dias

Apesar de terem atraído as atenções ao passarem juntos pelo tapete vermelho do MET Gala 2018, há algumas semanas, Hailey Baldwin garante que ela e Shawn Mendes são apenas bons amigos. O próprio cantor canadense já havia negado o rumor de um romance e, neste domingo (27), a modelo confirmou que eles não estão namorando.

Em entrevista ao britânico Sunday Times, Baldwin afirmou: “Nós saímos [algumas vezes], ele é super adorável e um cavalheiro muito, muito gentil. Mas eu estou solteira… Não namoro muito. É raro encontrar alguém que tenha as mesmas ideias e valores que eu, apesar de já ter encontrado pessoas assim antes, o que é um alívio“.

Shawn Mendes e Hailey Baldwin no MET Gala 2018 (Foto: Getty)

Poucos dias antes da entrevista de Hailey ser publicada, Shawn já havia declarado ao E! News que estava solteiro. “O Met Gala foi uma experiência incrível para mim. Foi simplesmente impressionante da forma mais incrível. Tive a sorte de poder ir pela primeira vez, com alguém como Hailey que já é uma veterana, e eu realmente admiro pessoas como ela por ser tão extrovertida numa experiência tão impressionante“.

Ainda na entrevista, Hailey também falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber, contando que eles passaram por um longo período sem contato, mas que já haviam superado essa fase. “Eu e Justin fomos amigos por muito tempo. Eu o conheci quando era muito jovem e ele era um dos meus melhores amigos. Todo mundo sabe que, em certo momento, [a amizade] se transformou em algo a mais, mas isso só acontece quando você tem 18, 19 anos“, explicou ela, acrescentando que “nós passamos por um longo período em que não éramos amigos“.

She thought we were taking a photo

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

E ela concluiu: “Nós não falamos por um bom tempo e havia muita coisa estranha acontecendo. Mas isso nos trouxe à conclusão de que ficamos muito melhor como amigos. Ele é alguém por quem que eu realmente torço. Agora estamos numa situação muito boa e madura“.