Famosos

Hollywood: Emma Stone revela que colegas diminuíram altos salários para serem justos com ela

por Victoria Nascimento
há 11 meses

Hollywood não é só glamour e salários altíssimos, pelo menos, foi isso que a atriz vencedora do Oscar, Emma Stone, contou à revista OUT. A talentosa Emma disse que por causa das diferenças salariais entre homens e mulheres alguns colegas de trabalho pediram para ganhar menos ao saberem do valor que ela receberia. Surreal, né? Eles julgavam que era o “justo”, segundo a atriz.

“Na minha carreira até agora, eu precisei que meus colegas do sexo masculino aceitassem um corte salarial para que eu pudesse ter igualdade”, revela a atriz.

"La La Land" é o favorito, com 14 indicações.

“La La Land” é o favorito, com 14 indicações.

Emma Stone lançará neste ano Battle of The Sexes, ao lado de Steve Carrell, e citando o filme ela contou que a questão da remuneração não se limita ao gênero. “A nossa indústria funciona da seguinte forma: ‘Quanto você está trazendo para a bilheteria?’ ‘Quanto você é o chamariz para o filme ou a outra pessoa é o chamariz?'”, explica

Emma, Steve, Ryan

E essa foi uma das razões pelas quais ela não questionou receber o mesmo salário que Steve Carrell. “Eu me senti desconfortável conversando com meu agente sobre isso porque eu pensei: ‘As pessoas querem me ver tanto quanto eles querem ver Steve Carell?’. É uma conversa estranha, porque é você tentando se ver de fora”. Não está fácil para ninguém! Se Emma Stone passa por coisas desse tipo imagine…PUXADO!