Famosos

Humorista Jerry Seinfeld explica o porquê de ter recusado abraço de Kesha

Raphael Amador - Publicado em 08/06/2017 às 20:15

Você certamente viu um vídeo que circulou na internet nesta semana que mostra o humorista Jerry Seinfeld se recusando a dar um abraço na Kesha durante uma entrevista. Apesar dele ter demonstrado não saber de quem se tratava, o vídeo gerou polêmica, dividiu opiniões e o próprio Jerry acabou explicando o porquê de não ter abraçado a cantora.

Eu tenho 63 anos, eu não conheço todas as estrelas pop… não conheço todo mundo“, disse Jerry em entrevista ao Extra TV. “Eu estava bem no meio de uma entrevista, foi do nada… Quando você chega à minha idade, você já fez algumas coisas, você tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço um total desconhecido. Eu tenho que conhecer a pessoa, dizer ‘olá’. Tenho que começar em algum lugar… O abraço não é o primeiro momento de dois seres-humanos. Eu nunca fiz isso“.

Ele ainda acrescentou: “Tenho certeza que adoraria conhecê-la, mas primeiro eu preciso saber quem é você [para abraçar]“. O repórter ainda brincou com ele afirmando que Kesha era uma fã que cresceu assistindo a seus programas e ele rebateu: “Eu fico lisonjeado com isso, mas a TV só funciona de uma maneira, eu não consigo ver quem está assistindo“.

O que acharam dos comentários do humorista? Até o momento, Kesha não se manifestou sobre a situação.