Famosos

Irmão de Meghan Markle comenta declaração polêmica de príncipe Harry sobre “família da noiva”

por Raphael Amador
há 4 meses

O comentário polêmico feito por príncipe Harry sobre a família de Meghan Markle continua dando o que falar. Agora foi a vez do meio-irmão dela se manifestar sobre a declaração do herdeiro da coroa britânica de que a atriz, sua noiva, teria “a família que ela nunca teve”.

Foi um pouco chocante porque Meghan teve uma infância incrível e a família sempre esteve com ela. Especialmente no Natal e nos feriados, ela já passou Natal na minha casa, na casa de sua mãe, na casa do meu pai… Então, sobre ‘a família que ela nunca teve’, eu realmente não entendo isso“, disse Thomas Markle Jr. em entrevista ao Daily Mail.

Meghan Natal

Ele ainda acrescentou que seu pai, Thomas Markle, e a mãe de Meghan, Doria Ragland, “ficariam confusos” com os comentários do príncipe, considerando a importância dos feriados em família enquanto sua irmã era pequena. “Meu pai foi a maior âncora na vida de todos e os feriados eram realmente importantes para ele“, disse Thomas.

Em uma recente entrevista para a Radio 4, da BBC, Harry se derreteu ao falar da futura esposa. Ele falou no programa sobre o primeiro Natal de Meghan com a família real e disse que os familiares “amaram recebê-la” em Sandringham para a celebração da data. “Nós somos a família que ela nunca teve“, declarou o príncipe durante a conversa.

A meia-irmã da atriz, Samantha, já havia se pronunciado, afirmando que a estrela de “Suits” sempre teve uma família e que anda muito ocupada. “Na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve lá com ela e para ela. Ninguém estava afastado, ela só esteve muito ocupada”, comentou Samantha em seu Twitter.

Eita que o babado tá forte na realeza, hein?!