Famosos

Jennifer Lawrence abre o coração ao falar do ex e relembra fase da conquista: “Nove meses”

por Victoria Nascimento
há 2 meses

Nossa queridinha dos vestidos mais BABADEIROS, a atriz Jennifer Lawrence, solteira dede o final do ano passado, abriu o jogo ao falar em tom carinhoso sobre o ex namorado, o diretor de “Mother!”, Darren Aronofsky. JLaw relembrou em entrevista ao WTF with Marc Maron podcast como foi o início da relação e falou um pouco sobre o estilo “durão” do cineasta.

Segundo a estrela, o processo de conquista não foi nada fácil e beem longo. Jennifer destacou que demorou nove meses (ou mais) para efetivamente começar uma relação séria com o cineasta: “Ele jogou duro para conseguir”. A beldade ainda diz que se sentiu atraída assim que começou a trabalhar com Darren. “Quer dizer, se contarmos tudo, foram dois anos. Tenho falado em dois anos e ele dizia ‘foram seis meses!’ Eu penso em dois anos. Estive apaixonada por ele durante esse período”, explicou Jen.

Fofa, né? Quem nunca achou que era namoro, mas o boy ainda nãoo? KKKK Ao final do depoimento, Lawrence confessa um enorme carinho pelo ex: “Ainda o amo muito”. Recentemente, ela revelou um crush no jovem Timothée Chalamet, bem ao jeitinho Jennifer, brincou que vai esperar o ator, que tem 22 anos, chegar aos 30. JLaw completará 28 anos em agosto desse ano. Não é tanta diferença, né? Mas, será que tem volta com o ex? OUÇA AQUI A ENTREVISTA DA ATRIZ!