Famosos

Jennifer Lawrence comenta suposto romance com Brad Pitt e se atrapalha em ranking de Kardashians

Pedro Hosken - Publicado em 02/03/2018 às 14:07

Sempre espontânea, Jennifer Lawrence garantiu bons momentos nesta quinta-feira (1º), ao participar do ‘Watch What Happens Live’ do Andy Cohen. A estrela atualmente em cartaz com “Operação Red Sparrow” não perdeu a oportunidade de fazer graça quando questionada por um fã se os rumores de um affair com Brad Pitt eram verdadeiros.

Que rumor mais maravilhoso, né?!

Não, eu o encontrei uma vez apenas, em 2013, então é muito aleatório. Mas também não tive muita pressa em desmentir“, respondeu a musa, soltando uma gargalhada na sequência. Um boy desse, deixa acharem que colocamos real no currículo, né?! hahahaha E se perguntas sobre possíveis rolos não “apertam” Jen Law, o mesmo não se pode dizer quando o foco é seu reality favorito… No quadro “Plead the Fifth”, a atriz teve de fazer um ranking de suas Kardashians prediletas (da mais para a menos) e se atrapalhou toda!

Lawrence começou mencionando o nome de Kendall e seguiu com Khloé; Kim e Kourtney. “Ou Kourtney e Kim?! Eu não sei… Kanye também vale?! Oh, meu Deus! Eu esqueci de Kris! Ela deveria estar no topo! Isso é muito difícil, é como a escolha de Sofia!“, reclamou, se referindo ao aclamado longa homônimo de 1982. Sem citar Kylie e Rob Kardashian, Jennifer concluiu sua lista: “Kris no topo e os que faltaram acho que ficam no fim do ranking“. Assista:

Coitada! hahahaha Esquecer da Kris foi dose… é o nervosismo, né?! hahahaha E vocês, quais são seus Kardashians preferidos?!