Famosos

Jennifer Lawrence revela “crush” em ator: “Esperando ele ficar mais velho”

Victoria Nascimento - Publicado em 21/02/2018 às 10:14

A Jennifer Lawrence é maravilhosa e não é novidade para ninguém isso. Mas, ela parece se superar com as declarações espontâneas e divertidas. Em entrevista ao Entertainment Tonight, JLaw revelou um crush “novinho” e ficou surpresa ao saber que Timothee Chalamet tem só 22 anos. “Nossa, não percebi que ele era tão jovem. Timothée, estou esperando você ficar um pouco mais velho, sabe?”, brincou.

E ela não parou por aí! Sobre a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome, indicado ao Oscar, Jennifer ainda comentou: “Dá vontade de pegar pra criar, sabe. Mas a gente se fala quando ele estiver com uns 30 anos.” O longa estrelado por ele conquistou quatro indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Ator para ele. E pelo jeito não foram só críticos que aplaudiram de pé a nova estrela kkk.

“Digam a ele para esperar! Ele é tão, tão talentoso. Ele é velho o suficiente para que eu possa dizer isso, né?”, brincou a loira. Jennifer, 27 anos, está solteira desde novembro, após o fim do namoro com o diretor Darren Aronofsky. O ex de JLaw é 21 anos mais velho que ela. Quem shippa Jen com Timothee?