Famosos

Jennifer Lawrence usa alto-falante de avião para torcer por time do Super Bowl; vem ver

por Diogo Alcantara
há 3 meses

O Super Bowl LII rolou neste domingo (04) e a musa Jennifer Lawrence entrou no clima do jogo de um jeito um tanto quanto inusitado. Como todos devem saber os times Philadelphia Eagles e New England Patriots disputavam o título da final da liga de futebol americano, a NFL.

Antes do início da partida, J-Law estava num voo de New Orleans para Los Angeles e resolveu falar com os passageiros pelo sistema de comunicação da aeronave. Ela pegou o telefone e pediu para todo mundo soltar um “grito de guerra” pelo Philadelphia Eagles. “Ei, pessoal, aqui não é o piloto falando. É a Jennifer Lawrence. Hoje é 4 de fevereiro, domingo de Super Bowl, e todos nós sabemos o que isso significa. Cantem comigo, ‘fly eagles fly! Fly eagles fly! Fly eagles fly!’“, disse ela. Olha só:

Que maravilhosa! Hahahahaha! No final, a gente ainda consegue ver a comissária de bordo tentando impedir que ela continuasse falando… A torcida de J-Law até que deu certo porque o Philadelphia Eagles venceu o New England Patriots, numa partida que teve show do muso Justin Timberlake no intervalo.