Famosos

Joe Jonas brinca de “transa, casa ou mata” com as ex-namoradas Demi, Swift e Gigi Hadid

Pedro Hosken - Publicado em 29/07/2016 às 10:18

Gente hahahahah O Joe Jonas, que é dono de um currículo amoroso repleto de beldades passou por “apuros” nesta quinta-feira (28) ao participar do “Watch What Happens Live”. É que o Andy Cohen quis saber com qual ex-namorada, ele transaria, com qual casaria e qual ele mataria! Demi Lovato, Taylor Swift e Gigi Hadid foram as selecionadas pelo apresentador para a brincadeira hipotética.

Depois de pensar um pouquinho, Joe respondeu: “Casaria com Demi. Ela é uma amiga. Isso é um jogo, certo?! Transo com Taylor e mato Gigi“. Gente hahahaha Na sequência, o Andy disse que não lembrava que Joe e Swift já haviam namorado. “Nós éramos crianças. Dezoito, dezenove anos…”, minimizou o irmão de Nick Jonas.

Por falar em Nick, durante o quadro, Joe foi perguntado sobre qual dos Jonas era o mais bem-dotado… Kkkkkkkkk ele disse que é ele! Seraaaá?! Assista:

Curiosamente, todos os relacionamentos relembrados no jogo não duraram muito tempo. Joe namorou com Hadid por cinco meses no ano passado, e por quatro com Taylor em 2008. Já o relacionamento dele com Lovato foi assumido em março de 2010 e terminado dois meses depois, segundo informações da revista “People”.