Famosos

John Mayer brinca sobre sua reputação: “Jennifer Lawrence não quer nada comigo”

Raphael Amador - Publicado em 04/06/2018 às 21:50

O muso John Mayer assumiu o posto de anfitrião do “after show” do “Watch What Happens Live” em homenagem ao aniversário de 50 anos do apresentador Andy Cohen e acabou revelando que Jennifer Lawrence não quer nada com ele. Kkkkkk O cantor de “New Light” fez uma aparição surpresa no programa deste domingo (3) e, enquanto lia perguntas para a Cohen, falou sobre o fato dele ter muitos amigos celebridades que não queriam saber dele por conta de sua reputação.

Você tem muitos amigos que, sem você, não gostariam de [fazer] nada comigo – e eu acho isso animador! Você sabe o que quero dizer? Você é amigo de Jennifer Lawrence, que simplesmente não quer nada comigo. Olha, eu não tenho o melhor histórico do mundo quando se trata de relacionamentos com celebridades, então é incrível ver seus amigos sendo bem-humorados comigo num nível de amigo, mas também mantendo uma distância razoável de mim. É muito, muito divertido, porque se você é alguém que se preocupa com a sua imagem – e está nessa indústria porque parece certo, você não aceita esse trabalho – namorar John Mayer neste momento é conceitualmente apenas uma espécie de não-não. Então, é realmente divertido sair com seus amigos – uma lista de primeira linha – que de outra forma ficariam muito desconfortáveis ​​sentados ao meu redor. E eu quero te agradecer por isso“, brincou o astro.

Andy respondeu fazendo um trocadilho com a música de Mayer: “Eu quero que eles te vejam sob a nova luz [New Light] que vejo você“. Já John, que possui um lista de ex-namoradas que inclui Jennifer Aniston, Taylor Swift, Katy Perry, Jennifer Love Hewitt, Kelly Minka e Jessica Simpson – brincou que está lentamente, mas certamente se preparando para “outro relacionamento desastroso com celebridade para que eu possa acordar um mês depois e estar de volta 10 anos no tempo. Você entende o que quero dizer? Tipo, deixe tudo como você achou, Andy. É o que eu digo!“.

John, seu lindo, se J-Law não quer nada com você, a gente quer, tá?! Kkkkkkk