Famosos

John Mayer revela que assistiu ao ‘Big Brother’ de Katy Perry: “É estranho ver sua ex dormindo”

Raphael Amador - Publicado em 28/11/2017 às 16:18

O muso John Mayer deu uma lição de maturidade ao participar do programa “Watch What Happens Live” nesta segunda-feira (27). O apresentador Andy Cohen, que sempre faz perguntas “cabeludas” a seus convidados, quis saber de Mayer se ele havia assistido à live de Katy Perry, que ficou no ar durante todo um fim de semana para promover o lançamento do álbum “Witness”.

Sim, eu assisti“, respondeu o cantor. Quando Cohen perguntou o que ele tinha achado, Mayer disse: “Bem, acho que você teria que assistir todas as 96 horas para chegar a um veredicto final. Esse é o lance dela, cara, ser grande e ousada. Posso dizer isso. Mas é definitivamente estranho ver a sua ex-namorada dormindo“, confessou.

Neste momento, o anfitrião mencionou que seria mais estranho se ele não tivesse conferido o Big Brother de Katy e o astro concordou. “A forma como eu vejo isso agora, eu chamo de ficar no meio do barco. Se alguém diz, ‘eu não assisto a isso’, é tipo, sim, você assiste. Se você quer mandar mensagem a alguém – tipo, eu mandei mensagem de ‘feliz aniversário’ pra Katy! Foi às quatro da manhã – um parabéns depois da meia-noite sem ter ido dormir ainda, porque quão estranho seria ficar tipo, ‘eu quero dar parabéns agora, mas vou esperar até amanhã à tarde’. Seja apenas uma pessoa, seja humano sobre isso“.

Confira esse trecho da entrevista: