Famosos

Jornalista faz pergunta sobre Trump e Tom Brady diz que Gisele o proibiu de falar sobre política

Pedro Hosken - Publicado em 09/11/2016 às 20:22

Nesta quarta-feira (9), antes mesmo de Donald Trump ser anunciado como o novo presidente dos EUA, o jogador de futebol americano Tom Brady passou por uma saia justa envolvendo o empresário e amigo de longa data. Em uma coletiva de imprensa, o marido de Gisele Bündchen foi questionado por um jornalista sobre porque teria permitido que Trump anunciasse que ele votaria no republicano, como Donald fez em um discurso ás vésperas da eleição. Eita…

Por que eu dei permissão a ele? Então você está presumindo que eu permiti isso. Bem, eu não vou falar mais sobre política. Eu conversei com a minha esposa e ela disse que eu não posso mais falar de política. Eu acho que é uma boa decisão para nossa família“, finalizou o jogador do New England Pratiots. Olha só o bapho:

Pra quem não sabe, assim que Trump anunciou o voto de Brady, no início da semana, várias pessoas começaram a questionar Gisele no Instagram se aquilo procedia… e foi aí que ela respondeu um dos usuários com um “NO”, assim mesmo em caixa alta…