Famosos

Justin Bieber explica cancelamento de turnê e ganha apoio de John Mayer

Raphael Amador - Publicado em 24/07/2017 às 22:22

Pouco depois de anunciar o cancelamento dos últimos shows da “Purpose World Tour”, Justin Bieber falou sobre o assunto com o sempre babadeiro TMZ. Alguns paparazzi encontraram o muso passeando por uma praia de Santa Monica na tarde desta segunda (24) e ele aproveitou para explicar o que tinha acontecido.

Sim, está tudo bem. Eu estive em turnê há dois anos e isso é muita coisa. Agora só quero ficar relaxando, descansando… e andando de bike“, disse ele. Justin também pediu desculpas ao fãs que ficaram chateados com o cancelamento. “Eu amo vocês e acho que vocês são incríveis. Peço desculpas a quem está se sentindo decepcionado ou traído. Tenham um ótimo dia“. Vejam no vídeo:

Super compreensível, né, gente?! Além dos fãs, quem também apoiou a decisão de Bieber foi o John Mayer, que escreveu em seu Twitter: “Quando alguém cancela datas restantes de uma turnê, significa que os shows teriam feito danos reais para si mesmos se eles continuassem. Nós perdemos tantos artistas fantásticos ultimamente. Dou meu apoio ao Justin por ter percebido que era hora de parar. Vocês também deveriam“.

Mais cedo, o representante de Bieber havia dado uma declaração sobre o cancelamento: “Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancelará o restante dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele os agradece pela incrível experiência da turnê nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com sua equipe em mais de 150 shows bem sucedidos em 6 continentes durante esta jornada. No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará outras datas. Os ingressos serão reembolsados ​​nos pontos de compra“.

Que bom que está tudo bem com ele!