Famosos

Kanye presta homenagem fofa a Kim com vídeo cheio de passagens da infância da Kardashian

Pedro Hosken - Publicado em 22/10/2016 às 12:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian completou nesta sexta-feira (21), 36 anos e por conta do dramático incidente do início do mês, a comemoração foi bem silenciosa. A festa de arromba que estava programada para ontem foi cancelada… mas o rapper e marido da beldade, Kanye West não deixou a data passar despercebida. Na última noite, ele publicou no Twitter um vídeo super fofo de quase 5 minutos e meio, cheiinho de passagens da infância da Kardashian!

A gravação começa com Kim e Kourtney bem novinhas, conversando com o pai Robert Kardashian, que faleceria anos mais tarde por complicações de um câncer. Aliás é Robert, o autor de quase todos os registros feitos… Na sequência, são mostrados momentos dos mais diversos, em viagens da família, no Natal, no aniversário da própria Kim… tudo muito fofo! O vídeo é encerrado com Robert dizendo um “eu te amo” para a Kardashian. Assistam:

Obviamente, na época em que essas gravações foram feitas, Kanye ainda não havia aparecido na vida de Kim. Mas nem por isso ele deixou de se fazer presente no vídeo. O rapper colocou como fundo do bapho, “Only One”, que Kim, há algum tempo, disse ser a música de Kanye que ela mais gostava. Esse sempre arrasa nas homenagens, né?!