Famosos

Katy Perry abre o jogo sobre o tema “plásticas” e revela mudança na alimentação

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Recentemente, Katy Perry participou do podcast Refinery29 e voltou a falar sobre um assunto que seempre perguntam: plásticas. Sim, parece que o corpo, principalmente, os seios, da cantora é motivo de dúvidas. Questionada sobre o assunto pelos apresentadores, Perry não hesitou:

Look Katy Perry

“Eu nunca fiz nenhuma plástica, fiz alguns lasers e tomei algumas injeções nas minhas olheiras, o que recomendo a todos, mas todas as minhas propriedades são reais As pessoas tendem a pensar que eles são falsos, mas não me importa na verdade”, disse. Certíssima, né? Mas, se você sonha em fazer alguma plástica não ache que a dona de “Swish Swish” te julgaria.

Esses girassóis despertaram a ira das autoridades chinesas

Esses girassóis despertaram a ira das autoridades chinesas

Katy deixou claro na entrevista que é a favor da felicidade: “Sempre seja autêntico com você, mas se alguém quer fazer algo no nariz que vai fazer com que ela se sinta melhor, mande bala”. Maravilhosa! Aos 33 anos e, segundo ela, sem nenhuma intervenção cirúrgica, o corpo de Perry mudou ao longo dos anos e ela conta o “segredinho”.

É muito diva, né?

É muito diva, né?

“No último ano eu passei a comer melhor do que jamais comi, menos fast food e menos açúcar e sinto o meu corpo muito mais saudável, o meu rosto está brilhando”, destacou a cantora explicando as mudanças alimentares.